Carta para Deus

Houve um momento onde tudo parecia seguro, certo… mas os planos mudaram, a rota mudou… fiquei sem rota.

Então Senhor, foi ai que minha vida saiu do eixo… tudo sabes o que aconteceu e hoje o que eu mais queria era tê-la outra vez no teu controle. Eu sei que o Senhor ainda está no controle, mas eu queria conseguir outra vez não ser meramente eu, mas aquela que Tu espera que eu seja. Eu sei que já fui assim.

Senhor, eu sofro em pensar que não te agrado tantas vezes e que desde que perdi o controle das coisas, meu coração ficou temeroso e cinza. Eu tenho tanto medo Senhor… tenho medo de não conseguir. Antes eu me sentia segura e firme. Hoje sou mais fraca que antes e toda vez que algo bom me vem, fico com medo de dar errado depois. Eu tento dar meus jeitos e sei que não deve ser assim. Quero poder dizer igual Paulo  “Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim” mas por enquanto estou aqui “Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Talvez essa seja a minha oração mais sincera… escrever.  Tu sabes o que se passa no meu interior. Faz tudo novo. Eu não quero mais temer. Me sinto uma criança insegura, mas sei que tenho um Pai forte que me ajuda. Me faz te ouvir e seguir os teus conselhos. Acalma meu coração e me ajuda a entender que no tempo certo, tudo dará certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s