E lá se vai 2015 …

Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te apoies no teu próprio entendimento. Provérbios 3:5 Versão King James

2016-jpg

Falta só mais um dia para 2015 acabar e esse é o momento de refletirmos sobre o que fizemos pra Deus durante esse ano. As vezes corremos tanto em busca do que queremos e esquecemos de fazer o que Deus quer de nós. Quanto aos nossos planos, alguns foram concretizados e outros que tanto foram sonhados, não se realizaram.

Eu confesso que as vezes não entendo porque certas coisas acontecem e vez ou outra me pego chorando devido medo e angústia. Mas em momentos como esse, tento focar que o meu Deus conhece o futuro e por mais que ele me traga insegurança, Deus já está lá e quer o meu melhor, muito mais que eu. Chego a pensar que algumas coisas dão errado porque não coloquei Deus em primeiro lugar. Mateus 6:33 diz: Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Será que não é isso que faz com que algumas coisas não sejam acrescentadas?

2015 está acabando e publicamente eu quero pedir perdão ao Senhor por muitas vezes que busquei meus interesses antes dos dEle. Algumas pessoas deixam pra mudar situações no fim do ano… Eu não recomendo isso. Se há algo errado, deve ser mudado no momento em que você se dá conta. Mas já que estamos exatamente em fase de virada, esse é um momento bem oportuno. É hora de recomeço, mas dessa vez, deixe Deus assumir o controle. Saiba que algumas coisas que estão dando errado, tomarão o rumo certo se você colocar nas mãos dEle. Outras coisas Ele nunca quis pra você, então deixe em 2015. Se Deus te deu algo bom, cuide. Se você não agiu da maneira certa esse ano, fale ao Senhor: “Meu Pai, eu não agi do modo como Tu esperavas de mim, mas toma minha vida por completo. Restaura o que eu permiti que o pecado corrompesse e que de hoje em diante, nada venha de mim, mas de Ti.”

Medite na letra desse hino. Confie: Deus junta pedaços.

2. Meus amados irmãos, considerai motivo de júbilo o fato de passardes por diversas provações.
3. Porquanto sabeis que a prova da vossa fé produz ainda mais perseverança.
4. E a perseverança deve ter plena ação, a fim de que sejais aperfeiçoados e completos, sem que vos falte virtude alguma.
5. Se algum de vós tem falta de sabedoria, roga a Deus, que a todos concede liberalmente, com grande alegria.
6. Todavia, peça-a com fé, sem qualquer sombra de dúvida, pois quem crê com reservas é semelhante à onda do mar, agitada e levada pelos ventos.
12. Feliz a pessoa que persevera na provação, porquanto, após ter sido aprovada, receberá o prêmio da coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam.
(Tiago, 1)

Fiquem com Deus!

Graça e Paz!

julye electaJulye Delmiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s