Grace entre a fé e a fama

Gente, hoje eu quero indicar um filme fantástico que acabei de assistir no Telecine. É bem provável que ele não seja novidade pra muita gente, mas mesmo tendo sido feito em 2013, só agora que eu o conheci.

grace-unplugged-blu-ray-cover-54

“Grace entre a fé e a fama” foi um filme que mexeu muito comigo. É muito comum ver os jovens se afastando da igreja porque o mundo lá fora é muito mais atrativo. No filme, Grace se afasta para obter sucesso musical…

Quantas vezes nós temos nos afastado do Eterno por coisas tão pequenas… As vezes é por causa de um namoro, popularidade, amizades… Não sei em que você é tentado a se afastar do Senhor, mas o que eu sei é que o inimigo tem pratos para todos os gostos e Deus te convida a ser forte, igual a Daniel, Hananias, Misael e Azarias (Sadraque, Mesaque e Abede-nego) quando foram levados cativos perante a corte da Babilônia e mesmo tendo tudo que um jovem poderia ter (pois foram escolhidos para serem conselheiros do rei), resolveram manter-se fieis ao Senhor, rejeitando tudo aquilo que os afastava de Deus. Eu sei que o desafio parece não ser fácil, mas Deus é bem claro em 1 Samuel 2:30 quando diz que vai honrar aqueles que O honram.

Se você está passando por uma tentação assim, peço que se coloque nas mãos do Senhor. Ore. Confie.

Salmos 139:23,24: Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno.

Sinopse:

Aos 18 anos de idade, Grace Rose Trey é uma cantora gospel de grande sucesso em sua vizinhança e na sua igreja, onde canta todos os domingos. Seu pai, Johnny, teve uma carreira de músico e chegou a emplacar um grande sucesso décadas atrás, mas logo foi esquecido e acabou abandonando o mundo das artes para se dedicar a fé cristã. Um dia, Grace recebe a proposta de se mudar para Los Angeles e tentar a carreira como ídolo pop, ou *a nova Katy Perry*, segundo o empresário Frank Mostin. Sem avisar os pais, Grace abandona o lar e parte para Los Angeles, onde suas crenças serão testadas pelo concorrido mundo do estrelato.

FICHA TÉCNICA
Duração: 113 min.  Ano de lançamento: 2014

Peço ao Senhor que esse filme possa te tocar assim como fui tocada.

Beijinhos :* Graça e paz! ❤

julye electaJulye Delmiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s